quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ok! vamos lá! calma.... bom primeiro: OI GENTE!!! tudo bão?
então aqui é a nana!!( a tão famosa e tão comentada no.... post da alice =P)
corrigindo algumas coisinhas alice:
1º: eu nao tinha um blog antes fia!! eu só criei ele DEPOIS  da gente decidir fazer o nosso ;D
2º: vc escreveu "mause"!! alice o computador eh em ingles e nem assim vc consegue escrever certo em INGLES??? eh mouse menina! mais ninguem liga....
eeenfim! é isso gente. na verdade acho q nao tenho nada pra falar pq a alice já falou tudo... e nao pense q a gente eh emo!! na verdade nos fomos vitimas da triste verdade relatada pela alice no outro post.... mais enfim!acho q eh isso... (cara eu tenho um pouco de mania de escrever com reticencias...oO) então! MANDE UM EMAIL PRA GENTE! (ou pra alice só tanto faz...^^) 


bjs me liga! ;*


meu blog:Tchururu ;D


P.S: lice, adorei o macaquinho! *--*
P.S.S: lice, põe mais cor nas postagens poxa ¬¬



Nenhum comentário:

Postar um comentário