domingo, 24 de outubro de 2010

O lençol

 
Lençóis, de uma maneira geral, são extremamente inúteis.
Talvez eu que seja um pouco problemática, mas qual é a utilidade de estender um pedaço de pano em cima do colchão para, supostamente, protegê-lo, se não vai ter pano nenhum quando você acordar? Ou melhor, vai ter, mas lá no seu pé!
Com exceção da vez que acordei sendo enforcada pelo meu lençol – e não me pergunte como isso aconteceu -, toda manhã é a mesma coisa. Essa inútil invenção humana, não satisfeita em deixar meu pobre colchão despido, e meus pés atados e impossibilitados de se mexer, ainda faz questão de ficar caído no chão!Isso sem contar o desconforto que é um de seus amigos ( irmão, irmã, mãe ou quem quer que seja) chegar no seu quarto numa linda manhã de sol para te acordar para irem juntos à cachoeira ( piscina, praia, shopping ou o que for) e perguntar:¨você dorme sem lençol?¨
Certo dia acordei extremamente feliz, não só por que eu tinha dormido super bem, mas também porque meu colchão estava – finalmente- vestido!
Fiquei tão feliz em ver o lençol ao menos uma vez em seu devido lugar, que resolvi ficar mais um pouco na cama, Me espreguicei e me virei. Fui desiludida no instante seguinte. A outra parte do colchão estava completamente nua.






Alice Michaelis luta com seus lençóis até hoje



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A teoria do chato

Meu irmão desenvolveu uma teoria evive falando dela. De tanto ele me encher o saco ele pediu para eu publicar aqui e como nao tenho mais nada pra fazer e como  sou uma irmazinha legal ( tá, conta  outra), eu aceitei.
Eis a dita cuja:

  A TEORIA DO CHATO -em ambos os sentidos huhuhuhahhahaahahaha (Não entendeu? problema seu!)
.
Esse texto vai mudar sua vida. Vai mudar a forma como você via as pessoas e a sua forma de agir. Se não mudar nada disso, ou se você não entender, não to nem aí, se vira. A teoria é minha, eu que tenho que gostar dela, e é baseada em experiências pessoais. Logo, eu sou o chato e testemunho tudo o que direi aqui. Prepare-se, mero mortal!
               Imagine-se, sei lá, um mero garotinho(a) cabeçudo(a) com 12 anos de idade. Sua vida é danoninho e assistir Yuyu Hakusho. (Não? Não tem Yuyu Hakusho? Então você é um jovem coitado, pirralho). Prosseguindo:
 Imagine-se com essa idade, na escolinha, na sua sala de aula. Você é uma pessoa legal, tem o seu melhor amiguinho da sala, que é outra pessoa legal. A sala conta também com pessoas aleatórias. São pessoas legais, também, você não tem nada contra elas, só não tem muito contato. Mas, porém, contudo, todavia, no entanto, entretanto, na sua sala tem também uma outra criança cabeçuda, mas essa é MUITO CHATA! Meu Deus! Não pára de jogar giz nos amiguinhos, grudou papel higiênico molhado no teto da sala, jogou o apagador do quadro, todo sujo de giz no cabelo da sua amiga, fez piadinhas de Chaves para o professor, se escondeu embaixo da mesa e assusta todas as meninas... Resumindo, que maluco mala ¬¬’
               Agora, imagine a sua vida passando, você nasce, cresce, se reproduz e morre sai da escolinha, faz faculdade, começa a trabalhar, etc etc. Mas eis que em um dia, você reencontra seu amiguinho do colégio. Ele provavelmente virou um cachaceiro e fica cantando as garotas que passam na rua, mas isso não importa. Vocês começam a conversar sobre os bons tempos de escola. E conversando sobre isso, vocês lembram de umas duas ou três pessoas aleatórias da sala, e não lembram nem o nome das outras. Mas eis que o seu amigo diz:
- E lembra daquele maluco insuportável que fazia xis, ipsilons e zês, enchendo o saco de todo mundo?
-Claro que lembro! Ele era insuportável, lembro de tudo o que ele aprontou, onde morava, o nome dele, o RG, CPF, conta do banco, se ele votou na Dilma e o nome daquele poodle de estimação que ele tinha vergonha de admitir que era dele.

Concluindo:
OS CHATOS SEMPRE SÃO LEMBRADOS!
Você esquece das pessoas boazinhas, mas nunca dos malvados! Portanto, antes ser um chato lembrado do que um bom esquecido.
Pense sobre isso, depois faça o que quiser, porque eu não to nem aí.

Guido Michaelis Fortuna – O chato



gostaram? odiaram? Comentem! 

domingo, 3 de outubro de 2010

declaração de amor.. da alice!

ooooow!! claro que depois dessa declaração de amor eu tinha que vir aqui e postar alguma coisa né? Meu aniersáro foi ótimo, fotos a parte, e teve.... basicamente, pizza! (dããã será pq eu fiz em uma pizzaria?) mais enfim!! lice, vc é uma amiga muito querida, me divirto a beça com vc e queria te dizer que....

msm assim vc ainda é uma megera cabeçuda repressora!! ;D
mais eu ainda te amo...

sábado, 2 de outubro de 2010

Nana 15 anos!



A nana fez 15 ano!! Como assim? o.O
isso não evale!! =(
mas enfim... Assim é a vida. Todo mundo tem que crescer um dia... Eu já posso até votar (absudo) !!!
Entao, votando ao assunto, vim desejar um feliz aniversário ( atrasado) para minha querida parceira deste blog e, para minha mais querida ainda, amiga do coração!

te amo de mais ( mas não para casar (caramba! que velha essa frase! (existe parenteses dentro do parenteses? bom, se nao existia agora existe...))) espero q vc seja sempre essa coisa fofa e feliz ( e que vive fazendo awessome faces) que vc é.


Bjs, Lili