domingo, 24 de outubro de 2010

O lençol

 
Lençóis, de uma maneira geral, são extremamente inúteis.
Talvez eu que seja um pouco problemática, mas qual é a utilidade de estender um pedaço de pano em cima do colchão para, supostamente, protegê-lo, se não vai ter pano nenhum quando você acordar? Ou melhor, vai ter, mas lá no seu pé!
Com exceção da vez que acordei sendo enforcada pelo meu lençol – e não me pergunte como isso aconteceu -, toda manhã é a mesma coisa. Essa inútil invenção humana, não satisfeita em deixar meu pobre colchão despido, e meus pés atados e impossibilitados de se mexer, ainda faz questão de ficar caído no chão!Isso sem contar o desconforto que é um de seus amigos ( irmão, irmã, mãe ou quem quer que seja) chegar no seu quarto numa linda manhã de sol para te acordar para irem juntos à cachoeira ( piscina, praia, shopping ou o que for) e perguntar:¨você dorme sem lençol?¨
Certo dia acordei extremamente feliz, não só por que eu tinha dormido super bem, mas também porque meu colchão estava – finalmente- vestido!
Fiquei tão feliz em ver o lençol ao menos uma vez em seu devido lugar, que resolvi ficar mais um pouco na cama, Me espreguicei e me virei. Fui desiludida no instante seguinte. A outra parte do colchão estava completamente nua.






Alice Michaelis luta com seus lençóis até hoje



4 comentários:

  1. Acho que o seu lençol é unico que faz isso!
    Lençol puta revolts ;P
    HUEEUHEHUEHU

    ResponderExcluir
  2. AHUEHUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAH
    To contigo, Lili, lençóis são um saco e comigo acontece o mesmo.
    Será que é de família? Vou perguntar pro Blan

    ResponderExcluir
  3. uashuahsuhashu! realmente! comigo tbm acontece isso! xD

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte do "Alice Michaelis luta com seus lençois até hj"

    ResponderExcluir