sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ano novo, metas novas

Oi gentem! Como vão?
Feliz ano novo para todo mundo! Eu  sei que estou meio atrasada com isso, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?
Bem! Esse s dias, lá estava eu, deiada na cama sem nada para fazer (qual é? temos que aproveitar as férias!) e de repente me veio algo na cabeça: Já fazem uns dois anos que começamos esse blog e ele se encontra completamente abandonado!
Aquilo foi me dando uma tristeza, uma angustia n coração (tadinha) e então percebi que ele n iria a lugar nenhum    sem utilidade do jeito que era.
Foi então que eu tive a mais brilhante ideia!
-Claro! Como  não pensei nisso antes?
Fui logo perguntar para a nana o que ela achava e ela concordou veemente ( Gastei agora)
Então agora venho comunicar a vocês que o MMS mudou! A partir de agora, ele é um blog completamente, útil! Como assim? Ora! Virou um blog de receitas, naturalmente!
Eu sei, eu sei. Palmas para a minha brilhantez (essa palavra ao menos existe?)
Nosso objetivo é cocar aqui as mais variadas, gostosas e divertidas receitas,todas muito bem explicadinhas e fáceis de fazer.
Só quero ver como vai ser isso já que já me descreveram como ¨desastre biológico¨e a Nana falou a frase mais sabia do século a meu respeito:
- Alice + cozinha = confusão na certa
Sim, eu assumo. Sempre que eu resolvo cozinhar alguma coisa, no mínimo derrubo tudo no chão. Mas depois de pronto fica uma delícia o que nos leva a segunda frase da nana:
-Quanto mais errado a comida da Alice dá, mais gostosa ela fica.
Não pus isso pra me gabas não, viu gente? foi só para não perder seguidores
Mas enfim... Aqui vamos nós! Uma dupla invencível! De um lago uma garota que derruba tudo por onde anda(mas como quero fazer gastronomia, já vou treinando a ser menos desastrada), do outro uma que nunca colocou os pés na cozinha exceto para fazer miojo e gelatina.
Espero que de tudo certo e se otimismo contar, nosso blog vai ser o mair sucesso!
Bem vindo ao novo Make Me Smile, afinal, o que seria dos sorrisos sem comida?

Um comentário: