terça-feira, 14 de setembro de 2010



Oi gentem!!!
Estou aqui para anunciar meu novo blog!! (esse aqui!)
Outro blog? Mas será que  só um não basta para essa menina? vc deve estar pensando. e eu respondo: Não! Ok. Na real, sim. Mas eh que aconteceu o seguinte:
Meri,Sula, Lita, Hara e Mel (não conheço, mas isso não vem ao caso pq ela nem entra na historia) resolveram fazer um Blog e nem nos CONVIDARAM para participar!!! (o nos no qual eu me refiro, sou eu e nana).
então  ficamos boladas -a nana ficou, pq eu já tinha um blog, então nem me importei muito (mentira poxa vida, elas podiam pelo menos ter nos chamado! ). Mas enfim...Ai um dia eu estava na casa da nana sem nada pra fazer quando de repente surgiu uma ideia maligna do mal em nossas cabeças: " vamos fazer um blog e nem chamar as meninas!!huahahahahahahahhahahha Assim elas saberão o que eh o peso da exclusão! (não era para parecer tão emo.Na verdade a gente falou isso com cara de malvadas de desenho animado. Nada emo, que fique bem claro).
Então eu fiz um blog super fofo com caixinha de link-me e e um macaquinho super meigo no lugar da seta do mause *_* ( hahahaahaha! Viu garotas! o blog de vocês nem tem isso.mmmuuuhuhuhahahahahhhahaahahah!- retardada ).
Depois eu eu descobri que a nana já tinha um blog então não entendi pq ela queria fazer outro. Mas eu já estava motivada, e ate parece que eu vou desistir depois de ficar tanto tempo na frente do pc para descobrir como deixar um blog bonitinho...
Por isso eu peço a todos vocês que se juntem a essa causa! Diremos NÃO a exclusão! Mostraremos ao mundo que não eh legal ficar excluído seus amigos (e pessoas no geral) assim!!!
Peço a todos vocês que estão lendo esse post agora,e que, de alguma forma, já se sentiram excluídos(as) por alguém, que virem seguidores do Make me Smile .Vamos mostrar a essas garotas do " De boa na ADG " (incrível como eu, mesmo criticando, consigo fazer propaganda) e todos os outros excluidores do MUNDO, que não e legal ficarem fazendo isso conosco , e depois possamos dizer na cara deles " ninguém mandou no excluir! hahahahaahahahahahahaha!!!!!"
E então! Vocês juntam-se a a minha causa?
Se vc  e adepto a isso, mande um e-mail para idril2008@gmail.com dizendo "pq e quando eu me sinto ou senti excluído(a)" q, se for um texto legal, eu publico aqui no blog!  xD

Bjks

desculpe os erros de pontuação... eh pq eu to no pc n minha irmã e ele eh em ingles, então nao tem til, acento e essas coisas do genero. Os erros de ortografia eh pq eu sou meio analfa mesmo. Ainda bem q o blog tem corretor de ortografia

3 comentários:

  1. Licinha do meu ♥, nunca foi minha intenção lhe excluir, pq todas entraram meio q do nada, entende?
    E vc já tinha um blog... :S
    UHASHUSUHSAUHUSHAUHAS
    Mas se vc quiser participar, nunca é tarde, o mesmo vale pra Naninha (:

    Mesmo excluídas (vcs q dizem), emos, se sentindo abandonadas, eu amo vcs! :D
    E acho q as outras meninas tbm. Até a Mel !
    UHASUHASUHASUHAS

    Beijinhos

    (como o post foi o mesmo do outro blog, o comentário tbm será :P)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou adepta à causa! Diga não à exclusão! Mas nesse caso parece ser que o resultado do "se sentir excluído" foi até positivo! A criação de um blog sorridente! E fofo!

    ResponderExcluir